em Microsoft

Comece a usar

Agora você pode trabalhar de praticamente qualquer lugar.
Com os seus dados de acesso, siga as etapas abaixo e comece a usar o Office 365 em todos os seus dispositivos, até 5 PCs/Macs + 5 tablets e smartphones.

Usuário: <usuário@dominio.com.br>

Senha: <senha inicial>

Instalar em um PC

Em seu navegador, vá para: https://login.microsoftonline.com

1- Insira seu usuário e senha e, em seguida, escolha Entrar.

2- Quando você entrar, o Office 365 fornece links para todas as ferramentas e informações necessárias para utilizar o serviço Online e instalar o Professional Plus.

3- Escolha Instalar agora.

4- Escolha Executar e, em seguida, siga o restante das instruções de instalação.

Para obter mais informações sobre a instalação do Office 365 em PC ou Mac, clique aqui.

Instalar em um iPhone ou iPad

1- Em seu iPhone ou iPad, vá até a App Store e pesquise pelos aplicativos do Office que você deseja instalar: Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

2- Após instalar os aplicativos, entre com seu usuário e senha.

Depois que os aplicativos estiverem instalados, você pode criar documentos novos ou editar os existentes em seus sites do OneDrive for Business ou de equipe do SharePoint.

Instalar em um Android

1- Em seu telefone Android, vá até a Play Store e procure por Microsoft Office Mobile.

2- Selecione Instalar. Na tela Permissões de aplicativo, selecione Aceitar.

3- Depois de instalar o aplicativo, abra-o em seu dispositivo. Na tela de Termos de Uso, selecione Aceitar.

4- Selecione a seta até chegar à tela Ativar, selecione Ativar, entre com seu usuário e senha.

Depois que os aplicativos estiverem instalados, você pode criar documentos novos ou editar os existentes em seus sites do OneDrive for Business ou de equipe do SharePoint.

Tem dúvidas sobre o Office 365?

Veja as diferenças de outras versões para o Office 365:

Necessitando de auxílio adicional? Entre em contato com nossa equipe!

Postagens Recomendadas
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X