A Schulz S. A. é uma empresa 100% brasileira, com atuação internacional. A Schulz foi fundada em junho de 1963 como uma pequena fundição, em Joinville, norte de Santa Catarina. Hoje a Schulz se orgulha em ocupar uma posição de destaque nos segmentos em que atua: compressores e automotivos.
Presente em mais de 70 países, a Schulz é uma empresa dinâmica, com um sistema de gestão moderno, tanto em nível administrativo e produtivo quanto comercial. Iniciou suas operações com 26 trabalhadores, e hoje conta com mais 2.750 pessoas que atuam nas duas unidades industriais, totalizando um complexo industrial de 76 mil m² de área construída num terreno de 359 mil m² – grande parte coberta com vegetação nativa preservada.
A Schulz possui soluções Symantec desde 2007. Na época o desafio era aumentar a segurança e o gerenciamento dos endpoints e a solução escolhida para esta tarefa foi o Symantec Endpoint Protection, também conhecido como SEP.
O SEP entregou à Schulz um aumento na segurança com a relação à proteção contra vírus e outras ameaças virtuais, mas também proporcionou que fossem implementadas políticas de segurança aos dispositivos móveis. Além disso o SEP entregou nativamente as features de IPS e IDS, prevenindo ameaças na rede de informática.

Ameaças como Conficker e mais recentemente os Ransomwares não causaram transtorno nenhum à Schulz.
Em 2011 a Schulz trouxe à Domo Soluções um novo desafio: reduzir o volume de SPAM´s recebidos pela empresa e desta vez o escolhido foi o Symantec Messaging Gateway, ou SMG.
O SMG possui features que competem à ele a capacidade de bloquear até 99% de mensagens de SPAM. Além disso ele possui uma engine de antivírus capaz de impedir a entrada dos mais diversos tipos, aliado ao SEP constitui uma ferramenta de segurança com uma altíssima eficiência.
A Schulz recebe em média 3 milhões de e-mails por mês e o SMG classifica como SPAM e bloqueia aproximadamente 97% das mensagens recebidas, ou seja, apenas uma média de 90.000 e-mails são válidos.
Com a SMG a Schulz tem economizado por mês, milhares de reais em horas produtivas e espaço em armazenamento, pois agora somente os e-mails essenciais chegam às caixas postais dos usuários.